terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ω Aow potênciaa TCHE TCHE TCHE Ω

Com nos num tem papo não HOMI  tem que se cowboy  e te pinta de peão  tem que ter pegada  pois a gente  não é facil não se a gente pega  dificilmente eles embora vão . aoow pontencia 



Com a gente ninguem pode não temos medo de nada  pra nois a vida é perfeita  é encima de uma cavalo ariado  com teras na mão  e do outro um laço pra laça um cowboy e pro mundo leva de lado 
*TCHE TCHE TCHE


Pra homen manso tem xifre, pra homen bruto tem espora ,pra homem chucro tem tem laço  e os bonito meu abraço...


Na escola de cowboy ja tenho doutorado , prendo no cabresto e o bixim fica gamado... 


Para os cowboys de plantão vou manda meu recado aki o sistema é bruto, rustico e sistematico. Eu num me apaixono deixo os guris apaixonado....


Nenhum comentário:

Postar um comentário